Simão festeja com gesto McDonald’s mas marca diz que não há acordo
Depois de marcar ontem o segundo golo da vitória da selecção nacional por 7 a 0 contra a Coreia do Norte, Simão Sabrosa festejou com um gesto tirado a papel químico da coreografia BigMacLocoBigMac que protagoniza num anúncio da marca norte-americana McDonald’s.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Depois de marcar ontem o segundo golo da vitória da selecção nacional por 7 a 0 contra a Coreia do Norte, Simão Sabrosa festejou com um gesto tirado a papel químico da coreografia BigMacLocoBigMac que protagoniza num anúncio da marca norte-americana McDonald’s, patrocinadora do Mundial de Futebol. Contactado pelo M&P, o director de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, António Filipe, desmente a existência de qualquer acordo contratual para a celebração dos golos do jogador. “Ficámos muito satisfeitos ao ver o gesto de celebração do Simão Sabrosa, que demonstra a forte ligação emocional do jogador à marca. A McDonald’s Portugal possui um acordo global de imagem com Simão Sabrosa relativo ao Mundial de Futebol FIFA 2010, no âmbito da campanha Alimenta a Paixão, não tendo sido concretizado qualquer acordo específico de celebração de golos”. A FIFA não permite que seja feita publicidade no interior dos estádios durante os jogos do Mundial.