Simão festeja com gesto McDonald’s mas marca diz que não há acordo
Depois de marcar ontem o segundo golo da vitória da selecção nacional por 7 a 0 contra a Coreia do Norte, Simão Sabrosa festejou com um gesto tirado a papel químico da coreografia BigMacLocoBigMac que protagoniza num anúncio da marca norte-americana McDonald’s.

Pedro Durães
Jovens reclamam mais. Correio e Comunicações entre as maiores queixas
Boutique dos Relógios assinala mudança de hora com campanha humorística
Puma lança anúncio criado por agentes de IA
Meta estreia aba para amigos. Mark Zuckerberg quer regresso ao Facebook original
Diogo Morgado promove Sotogrande em campanha internacional criada por produtora algarvia
China rejeita oferta de Trump de reduzir taxas em troca de acordo sobre TikTok
TTouch nomeia Benedita Guedes de Carvalho para sócia
Veollia é patrocinador oficial do Millennium Estoril Open
Negócio de publicidade online da Amazon cresce e desafia Google
Conheça as 6 principais tendências no marketing de influência em 2025
Depois de marcar ontem o segundo golo da vitória da selecção nacional por 7 a 0 contra a Coreia do Norte, Simão Sabrosa festejou com um gesto tirado a papel químico da coreografia BigMacLocoBigMac que protagoniza num anúncio da marca norte-americana McDonald’s, patrocinadora do Mundial de Futebol. Contactado pelo M&P, o director de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, António Filipe, desmente a existência de qualquer acordo contratual para a celebração dos golos do jogador. “Ficámos muito satisfeitos ao ver o gesto de celebração do Simão Sabrosa, que demonstra a forte ligação emocional do jogador à marca. A McDonald’s Portugal possui um acordo global de imagem com Simão Sabrosa relativo ao Mundial de Futebol FIFA 2010, no âmbito da campanha Alimenta a Paixão, não tendo sido concretizado qualquer acordo específico de celebração de golos”. A FIFA não permite que seja feita publicidade no interior dos estádios durante os jogos do Mundial.