Porto Canal investe 40 mil euros em três delegações regionais
O Porto Canal abre hoje as suas primeiras delegações regionais.
Ana Marcela
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
O Porto Canal abre hoje as suas primeiras delegações regionais. O canal, propriedade da Media Luso (uma participada do grupo espanhol Mediapro), vai passar a contar com instalações em Penafiel, Mirandela e Arcos de Valdevez, num investimento que, adianta fonte oficial do grupo ao M&P, ronda os 40 mil euros e implica um reforço de equipa de dez pessoas.
A abertura das delegações visa “reforçar as ligações regionais” da estação, “vincando assim o carácter de proximidade da sua informação e entretenimento”, segundo justifica o director do Porto Canal, Juan Figueroa Boullosa, cumprindo-se “a matriz editorial do Porto Canal”, pelo que “é de esperar o aprofundamento da descentralização da nossa produção televisiva”. “Queremos dar voz a regiões menos mediáticas, promover o conhecimento do país, discutir os problemas que habitualmente não têm cobertura informativa”, salienta o responsável, citado em nota enviada às redacções.
Prevista está ainda a abertura de mais delegações. “O Porto Canal pretende no início do próximo ano fazer a cobertura noticiosa do todo o Norte com a abertura de delegações no Douro, Cávado e Ave”, revela ao M&P fonte oficial do canal.