Reino Unido: Paywall no The Times arranca hoje
O The Times e o Sunday Times começam a partir de hoje a cobrar pelo acesso dos seus conteúdos online.
Ana Marcela
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
O The Times e o Sunday Times começam a partir de hoje a cobrar pelo acesso dos seus conteúdos online. Começa assim a ser implementada a decisão tomada pela News International (do grupo News Corp.) e anunciada em Março, passando os cibernautas que já são assinantes das edições em papel a pagar 1 libra por um dia de acesso e duas libras por uma subscrição de uma semana. Como oferta promocional, os clientes que se registem podem aceder aos dois websites por 30 dias por apenas uma libra. A edição de iPad do The Times custará 9,99 libras mensais, continuando a ser cobrada à parte, noticia a edição online do The Guardian. A extensão desta estratégia aos restantes títulos do grupo no Reino Unido está igualmente previsto.