Yorn comunica rebranding em campanha de 3,2 milhões
A submarca da Vodafone orientada para o segmento jovem, Yorn, acaba de avançar com uma nova imagem e estreou uma nova campanha publicitária com o claim Negócios Yorn – É uma coisa nossa.
Pedro Durães
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A submarca da Vodafone orientada para o segmento jovem, Yorn, acaba de avançar com uma nova imagem e estreou uma nova campanha publicitária com o claim Negócios Yorn – É uma coisa nossa. A campanha, assinada pela Brandia Central e que inicia uma nova linha de comunicação da marca, centra-se nos negócios da família Corlyorn, personagens 3D que comunicam as promoções e os tarifários Yorn em campanhas de publicidade e através das redes sociais. Esta fase de comunicação de lançamento marca presença em televisão, rádio, internet, outdoors e cinema até ao próximo dia 18 de Julho, período após o qual a comunicação Yorn passará quase exclusivamente para o online, em redes sociais como o Facebook e Hi5, onde os membros da família terão perfis. A campanha corresponde a um investimento de 3,2 milhões de euros, valores a preços de tabela.