Espanha: Toshiba não cumpre promessa de campanha
A marca japonesa Toshiba está a falhar com aquilo que tinha prometido em campanha publicitária lançada no âmbito do Campeonato do Mundo de Futebol da África do Sul.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A marca japonesa Toshiba está a falhar com aquilo que tinha prometido em campanha publicitária lançada no âmbito do Campeonato do Mundo de Futebol da África do Sul. A marca tinha avançado com uma campanha em vários mercados europeus, incluindo Portugal, em que garantia a devolução do dinheiro aos consumidores que comprassem portáteis e televisores da gama média/alta no período do Mundial, caso a selecção conseguisse trazer a taça para casa. A selecção espanhola sagrou-se campeã do mundo e agora, adianta o site El Confidencial, chovem queixas perante a marca, que se recusa a devolver o dinheiro, alegando que os compradores não se registaram no site. No entanto, este requisito não era especificado na publicidade, segundo critica a associação Consumidores en Acción, que refere que “se para recuperar o valor dos produtos da Toshiba era tão importante registá-los como comprá-los, estes elementos deveriam estar destacados da mesma forma”.