RFM e Renascença apostam nas ilhas
A RFM e a Renascença, do Grupo r/com, passam a partir de hoje a emitir para a Região Autónoma da Madeira em frequências próprias, tal como acontece no continente.
Carla Borges Ferreira
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A RFM e a Renascença, do Grupo r/com, passam a partir de hoje a emitir para a Região Autónoma da Madeira em frequências próprias, tal como acontece no continente.
Em comunicado, o grupo explica que “a Renascença, cuja programação era retransmitida por algumas estações locais, passa agora a emitir 24 horas / dia, em 88.0 MHz, reforçando a sua cobertura no arquipélago”, sucedendo o mesmo com a RFM, agora em 93.6 MHz.
“Cumpre-se o projecto de chegar com meios próprios a este arquipélago. Este era já um projecto antigo que agora vai servir melhor os madeirenses que querem acompanhar as emissões da Renascença e da RFM. Para nós, este é um momento de grande alegria”, afirma em comunicado João Aguiar Campos, presidente do grupo.
O novo centro emissor, concretiza o R/com, foi instalado na zona da Camacha, no Pico da Silva e servirá as duas rádios, com uma cobertura que chega a toda a zona envolvente à cidade do Funchal, estendendo-se à zona sudeste da ilha da Madeira e ainda à ilha de Porto Santo.
Até Setembro, o grupo conta passar também a transmitir as emissões da Renascença e da RFM nos Açores.