Times perde 66% de utilizadores graças ao paypall
Desde que introduziu a cobrança de conteúdos online, no dia 2 de Julho, o site do jornal britânico The Times viu partir dois terços da sua audiência habitual.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Desde que introduziu a cobrança de conteúdos online, no dia 2 de Julho, o site do jornal britânico The Times viu partir dois terços da sua audiência habitual. Hoje, o site conta com apenas um terço do número de visitantes registados antes da introdução do paypall, serviço de pré-registo para aceder aos conteúdos online. Os dados são do Experian Hitwise, serviço de monitorização do tráfego online citado pelo The Observer. Logo no momento em que o site começou a preparar a introdução do sistema de cobrança, pedindo aos utilizadores que efectuassem o registo, as quebras de tráfego chegaram aos 58%. Especialistas estimavam que as quebras pudessem chegar aos 90%, número não atingindo nestas primeiras duas semanas, embora, sublinha o jornal, a quebra de 66% possa estar a ser suportada pela desconto de lançamento do serviço, podendo vir a acentuar-se mais tarde.