The Times em versão paga online perde 1,2 milhões de leitores
Em Julho, os sites Thetimes.co.uk and Thesundaytimes.co.uk atraíram 1,61 milhões de leitores, quando em Maio o Thetimes.co.uk, sozinho, conseguia captar 2,79 milhões de visitantes. Os números são do ComScore, que […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Em Julho, os sites Thetimes.co.uk and Thesundaytimes.co.uk atraíram 1,61 milhões de leitores, quando em Maio o Thetimes.co.uk, sozinho, conseguia captar 2,79 milhões de visitantes. Os números são do ComScore, que contabiliza apenas os utilizadores britânicos.
Recorde-se que a 25 de Maio a News Corp. decidiu separar as presenças online do The Times e da edição dominical The Sunday Times, além disso, tornou o registo obrigatório para que os leitores acedessem aos conteúdos. A partir de 2 de Julho começou a cobrar pelo acesso online dos dois títulos. Também o número de minutos despendidos caiu dos 7,6 em Maio para os 4 em Julho. O número de page views segue a mesma tendência: 29 milhões em Maio e apenas 9 em Julho.
Os jornais, recorda o Brand Republic, estão a cobrar uma libra pelo acesso aos sites durante um dia e duas libras durante uma semana semana. Os assinantes da edição em papel têm acesso gratuito.