Sonae cria marca Well’s para área da saúde e óptica
Depois de uma semana em que anunciou duas novas marcas para a área de congelados e jardim e animais, a Sonae anuncia agora a criação de uma marca para fazer um rebranding total das lojas detidas nas áreas da saúde e óptica.

Pedro Durães
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
Depois de uma semana em que anunciou duas novas marcas para a área de congelados e jardim e animais, a Sonae anuncia agora a criação de uma marca para fazer um rebranding total das lojas detidas nas áreas da saúde e óptica. À frente desta nova marca do grupo estará Inês Valadas, que deixou em Julho a Media Capital Multimédia. A nova insígnia Well’s, cuja identidade corporativa ficou a cargo a agência Santa Fé, visa avançar com o rebranding das 112 parafarmácias Área Saúde e das 46 ópticas detidas pelo grupo. Segundo nota enviada à imprensa, todo o processo de renovação ficará concluído no prazo de três semanas, incluindo a alteração de todas as lojas, a comunicação institucional e promocional.
A agência Santa Fé foi responsável pelo desenvolvimento de toda a identidade da marca, tendo trabalhado toda a vertente conceptual e gráfica do logótipo, ambiente e decoração das lojas com intervenções nas áreas exterior e interior, bem como o desenvolvimento de materiais de comunicação e suporte de loja.