Sonae cria marca Well’s para área da saúde e óptica
Depois de uma semana em que anunciou duas novas marcas para a área de congelados e jardim e animais, a Sonae anuncia agora a criação de uma marca para fazer um rebranding total das lojas detidas nas áreas da saúde e óptica.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Depois de uma semana em que anunciou duas novas marcas para a área de congelados e jardim e animais, a Sonae anuncia agora a criação de uma marca para fazer um rebranding total das lojas detidas nas áreas da saúde e óptica. À frente desta nova marca do grupo estará Inês Valadas, que deixou em Julho a Media Capital Multimédia. A nova insígnia Well’s, cuja identidade corporativa ficou a cargo a agência Santa Fé, visa avançar com o rebranding das 112 parafarmácias Área Saúde e das 46 ópticas detidas pelo grupo. Segundo nota enviada à imprensa, todo o processo de renovação ficará concluído no prazo de três semanas, incluindo a alteração de todas as lojas, a comunicação institucional e promocional.
A agência Santa Fé foi responsável pelo desenvolvimento de toda a identidade da marca, tendo trabalhado toda a vertente conceptual e gráfica do logótipo, ambiente e decoração das lojas com intervenções nas áreas exterior e interior, bem como o desenvolvimento de materiais de comunicação e suporte de loja.