Goody lança Quero Saber
A Goody lança hoje em banca a revista mensal Quero Saber. O título, um licenciamento da inglesa How it Works, da editora Imagine Publishing, tem um preço de capa de 2,99 euros e cerca de 100 páginas.
Ana Marcela
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
A Goody lança hoje em banca a revista mensal Quero Saber. O título, um licenciamento da inglesa How it Works, da editora Imagine Publishing, tem um preço de capa de 2,99 euros e cerca de 100 páginas. A revista de divulgação científica destina-se a “todos os que têm curiosidade em aprender mais sobre o mundo que os rodeia em áreas tão diversas como a ciência, o ambiente, o espaço, os transportes, a tecnologia e a história”, explica a editora em nota enviada às redacções. Apostando na infografia e na imagem, a Quero Saber “incorporará conteúdo nacional sempre que seja pertinente para os temas abordados”, sendo que no primeiro número, entre outros temas, contém uma entrevista com António Damásio. A direcção é de Rita Ferreira que lidera uma redacção de duas pessoas e “colaboradores pontuais em função dos temas abordados”, explica ao M&P Fernando Vasconcelos, assessor da direcção-geral da editora. A direcção de publicidade é de Mafalda Dinis. A revista tem uma tiragem de 50 mil exemplares, impressão da Sogapal e distribuição da Logista, sendo que o objectivo é vender em banca “acima dos 30 mil exemplares”. “A Quero Saber é uma revista que tem uma abordagem fundamentalmente diferente da Super Interessante em várias dimensões de que se destaca sem dúvida a abordagem mais gráfica com utilização de infografia e fotografia”, argumenta Fernando Vasconcelos, quando questionado pelo M&P sobre a mais valia que o título oferecia face à concorrência.
O lançamento é acompanhado com uma campanha multimeios, sendo que cada exemplar terá integrado na capa (que representa o despertar do cérebro) um LED.