Enzima Amarela prepara revista Fibra
A Enzima Amarela, que detém as revistas Briefing e Advocatus, pretende lançar até ao fim do ano a revista Fibra
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Enzima Amarela, que detém as revistas Briefing e Advocatus, pretende lançar até ao fim do ano a revista Fibra, confirmou ao M&P Maria Luís, directora-geral da Bmarketing, que gere as parcerias da editora. A revista dedicada ao sector das telecomunicações, tal como os restantes títulos da Enzima Amarela, contará com uma versão electrónica, actualizada diariamente durante a semana, e uma edição mensal em papel. A direcção editorial está a cargo de Jorge Fiel.
O projecto posiciona-se como um agregador do sector das comunicações, o que inclui as marcas, as instituições e os protagonistas dos operadores de telecomunicações, mas também as autoridades de regulação, as associações, empresas com ligações ao sector, fornecedores de televisão por cabo, televisões, rádios, fornecedores de software ou fabricantes de equipamentos. “Estamos a interagir com um sector que emprega em Portugal cerca de 30 mil pessoas”, refere Maria Luís.