Enzima Amarela prepara revista Fibra
A Enzima Amarela, que detém as revistas Briefing e Advocatus, pretende lançar até ao fim do ano a revista Fibra

Rui Oliveira Marques
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A Enzima Amarela, que detém as revistas Briefing e Advocatus, pretende lançar até ao fim do ano a revista Fibra, confirmou ao M&P Maria Luís, directora-geral da Bmarketing, que gere as parcerias da editora. A revista dedicada ao sector das telecomunicações, tal como os restantes títulos da Enzima Amarela, contará com uma versão electrónica, actualizada diariamente durante a semana, e uma edição mensal em papel. A direcção editorial está a cargo de Jorge Fiel.
O projecto posiciona-se como um agregador do sector das comunicações, o que inclui as marcas, as instituições e os protagonistas dos operadores de telecomunicações, mas também as autoridades de regulação, as associações, empresas com ligações ao sector, fornecedores de televisão por cabo, televisões, rádios, fornecedores de software ou fabricantes de equipamentos. “Estamos a interagir com um sector que emprega em Portugal cerca de 30 mil pessoas”, refere Maria Luís.