Público cria unidade de novos negócios no digital
O Público está a criar uma nova unidade de negócios no digital, avançou ao M&P Pedro Nunes Pedro, administrador da Público S.A. A nova área tem como coordenador Pedro Ferreira, até Novembro coordenador-geral do Público.pt, sendo que a nomeação será efectiva a partir do próximo mês.
Ana Marcela
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O Público está a criar uma nova unidade de negócios no digital, avançou ao M&P Pedro Nunes Pedro, administrador da Público S.A. A nova área tem como coordenador Pedro Ferreira, até Novembro coordenador-geral do Público.pt, sendo que a nomeação será efectiva a partir do próximo mês. Pedro Ferreira reportará directamente à administração.
A criação desta nova área, explica o administrador do diário da Sonae.com, integra-se no objectivo do jornal de “ter 20 por cento das suas receitas oriundas do digital nos próximos três anos”. Além das áreas que o Público já tem vindo a desenvolver, como a sindicância de conteúdos para terceiros, sob a alçada do futuro responsável estará o desenvolvimento das assinaturas digitais, das novas plataformas (como o Kindle ou iPhone, onde o título já marca presença, ou iPad), da venda de “soluções para clientes” e o e-commerce, centrando-se esta última área no desenvolvimento da loja online do Público, procurando alavancar mais-valias com a venda dos produtos associados. “Dado o sucesso que temos nas lojas físicas com os produtos com a marca Público, faz sentido desenvolver essa área também no online”, justifica o responsável.