Controlinveste ganha Metro do Porto
A Controlinveste vai adicionar à sua oferta comercial a corporate TV do Metro do Porto, projecto para o qual também vai fornecer conteúdos. “O fornecimento de conteúdos está a cargo do Jornal de Notícias, que vê desta forma a sua audiência e presença ainda mais reforçadas junto do grande público”, adianta ao M&P Nuno Ribeiro, director de negócio multimédia do grupo Controlinveste, responsável por esta área.
Carla Borges Ferreira
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Controlinveste vai adicionar à sua oferta comercial a corporate TV do Metro do Porto, projecto para o qual também vai fornecer conteúdos. “O fornecimento de conteúdos está a cargo do Jornal de Notícias, que vê desta forma a sua audiência e presença ainda mais reforçadas junto do grande público”, adianta ao M&P Nuno Ribeiro, director de negócio multimédia do grupo Controlinveste, responsável por esta área. A parceria com o Metro do Porto será visível nos 59 ecrãs de televisão presentes em 10 estações e ainda em 144 ecrãs nas carruagens, números que traduzem “uma audiência de cerca de 240 mil utilizadores diários, que é muito significativa e interessante para a região Norte”.
A Controlinveste iniciou-se em Fevereiro, com a BP, na área de corporate TV, num modelo de negócio que assenta igualmente na comercialização do espaço publicitário e fornecimento de conteúdos. Actualmente, diz o responsável, possui “267 ecrãs em todo o território continental, numa estratégia de multi-screen mais vasta que contempla sites, jogos online e videojogos em consolas”.
Este tema será abordado na edição em papel do M&P onde, na primeira entrevista que dá enquanto director de negócio multimédia da Controlinveste, Nuno Ribeiro passará em revista os projectos do grupo nesta área.