Um site para publicar press releases
Chama-se Press2ReleaseWeb e é o novo projecto de Jorge Cunha, consultor de CRM na Netopolis e fundador do projecto IT Tech BuZ – Web Marketing.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Chama-se Press2ReleaseWeb e é o novo projecto de Jorge Cunha, consultor de CRM na Netopolis e fundador do projecto IT Tech BuZ – Web Marketing. Trata-se de uma plataforma web gratuita onde podem ser colocados press releases, com inclusão de imagens, links de vídeo do YouTube e partilha de conteúdo nas redes sociais. Segundo explica o fundador do projecto ao M&P, “este projecto funciona com o conteúdo gerado pelo utilizador, que se regista no portal de press releases e que é falante da língua portuguesa”, sendo que “a empresa, entidade ou marca coloca o seu press release, colocando os links para o seu website, que depois de forma automática é colocado nas principais redes sociais”. O mercado alvo desta plataforma, nas palavras de Jorge Cunha, são as agências de comunicação e as PME da comunidade lusófona. Sobre o modelo de negócio, Jorge Cunha esclarece que “é assente no modelo americano freemium, ou seja, neste momento o portal encontra-se em fase beta e, quando sair da fase beta, além de continuar a existir a versão gratuita irá também existir uma opção paga para quem quiser ter mais destaque no portal e também nos motores de pesquisa”.