Marketeer hoje em banca com novo grafismo
A Marketeer está a hoje em banca com um novo grafismo.
Ana Marcela
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Marketeer está a hoje em banca com um novo grafismo. A mudança gráfica, assinada pela Ivity, de Carlos Coelho, surge no ano em que a publicação de marketing assinala os 15 anos de existência, explica ao M&P Ricardo Florêncio, administrador da Multipublicações, editora da revista.
Um grafismo “mais moderno e actual”, tornando “a leitura mais fácil” foi o que se pretendeu com esta reformulação gráfica, que passou pelo próprio logótipo da revista mensal, que não sofria grandes alterações nos últimos oito anos, altura em que foi feita a última mudança gráfica de monta na publicação. A revista passou também a ter fontes próprias, Leitura, criadas pelo tipógrafo Dino dos Santos (da empresa sediada no Norte Dstype).
O novo grafismo vai ser igualmente visível no site da revista, sendo o design também da responsabilidade da Ivity, estando previsto que a publicação passe a estar acessível no iPad.
Os 15 anos da Marketeer vão ser objecto de “uma ou duas iniciativas” de comunicação, em concreto um jantar e uma festa. A comunicação dos 15 anos da Marketeer está a cargo da Cunha Vaz & Associados. A colaboração com a agência, diz Ricardo Florêncio, justificava-se com a vontade de “aumentar a notoriedade desta acção”, afirmando que mais tarde “logo se vê” se se irá manter no futuro de forma mais regular a colaboração com a consultora.