Marketeer hoje em banca com novo grafismo
A Marketeer está a hoje em banca com um novo grafismo.

Ana Marcela
Jovens reclamam mais. Correio e Comunicações entre as maiores queixas
Boutique dos Relógios assinala mudança de hora com campanha humorística
Puma lança anúncio criado por agentes de IA
Meta estreia aba para amigos. Mark Zuckerberg quer regresso ao Facebook original
Diogo Morgado promove Sotogrande em campanha internacional criada por produtora algarvia
China rejeita oferta de Trump de reduzir taxas em troca de acordo sobre TikTok
TTouch nomeia Benedita Guedes de Carvalho para sócia
Veollia é patrocinador oficial do Millennium Estoril Open
Negócio de publicidade online da Amazon cresce e desafia Google
Conheça as 6 principais tendências no marketing de influência em 2025
A Marketeer está a hoje em banca com um novo grafismo. A mudança gráfica, assinada pela Ivity, de Carlos Coelho, surge no ano em que a publicação de marketing assinala os 15 anos de existência, explica ao M&P Ricardo Florêncio, administrador da Multipublicações, editora da revista.
Um grafismo “mais moderno e actual”, tornando “a leitura mais fácil” foi o que se pretendeu com esta reformulação gráfica, que passou pelo próprio logótipo da revista mensal, que não sofria grandes alterações nos últimos oito anos, altura em que foi feita a última mudança gráfica de monta na publicação. A revista passou também a ter fontes próprias, Leitura, criadas pelo tipógrafo Dino dos Santos (da empresa sediada no Norte Dstype).
O novo grafismo vai ser igualmente visível no site da revista, sendo o design também da responsabilidade da Ivity, estando previsto que a publicação passe a estar acessível no iPad.
Os 15 anos da Marketeer vão ser objecto de “uma ou duas iniciativas” de comunicação, em concreto um jantar e uma festa. A comunicação dos 15 anos da Marketeer está a cargo da Cunha Vaz & Associados. A colaboração com a agência, diz Ricardo Florêncio, justificava-se com a vontade de “aumentar a notoriedade desta acção”, afirmando que mais tarde “logo se vê” se se irá manter no futuro de forma mais regular a colaboração com a consultora.