Responsabilidade social da Botaminuto com a Euro M e One-to-One
Com o mote Os seus sapatos ainda têm muito para dar, a marca Botaminuto está a levar uma campanha de responsabilidade social desenvolvida pela Euro M e com a ajuda da One-to-One, agência de marketing relacional do grupo Havas Media.
Pedro Durães
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Com o mote Os seus sapatos ainda têm muito para dar, a marca Botaminuto está a levar uma campanha de responsabilidade social desenvolvida pela Euro M e com a ajuda da One-to-One, agência de marketing relacional do grupo Havas Media. A campanha Sapatos com Histórias tem como objectivo a angariação de sapatos para doar a quem precisa e decorre até ao próximo dia 15 de Fevereiro. A Euro M assegurou o conceito e pelas de comunicação, que incluem suportes tradicionais nas lojas Botaminuto, cartazes e rádio, bem como canais interactivos como Facebook, Twitter, website e blogue. A cargo da One-to-One ficou uma acção viral lançada no website que convida a partilhar as histórias dos sapatos que nos marcaram.