ERC autoriza rádio de Rangel
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social deu luz verde à venda da rádio Europa Lisboa e à sua mudança de estação musical para informativa.
Ana Marcela
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social deu luz verde à venda da rádio Europa Lisboa e à sua mudança de estação musical para informativa.
O conselho regulador deu então um parecer positivo a este novo pedido da Sociedade Franco Portuguesa de Comunicação, que deu entrada no organismo regulador a 20 de Dezembro, relativamente à alteração de projecto do serviço de programas da estação musical. A rádio transita para a propriedade da Dreamrádios, empresa fundada em Junho do passado e tendo como sócios Emídio Rangel, Jorge Schnitzer e Zélia Fernandes, que irá “exercer o controlo total do operador em causa”, pode-se ler na deliberação.
A venda da estação que emite para a Grande Lisboa a Emídio Rangel foi conhecida no Verão do ano passado e é apontada como um dos pilares de um novo grupo de media, constituído por um semanário, um portal e um canal de televisão.