Rádio Capital dará origem a estação da TMN
A Rádio Capital deverá dar origem a uma estação ligada ao universo da TMN. A mudança de serviço de programas da rádio detida pelo grupo LusoCanal de Luís Montez deu entrada no final da semana passada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social
Ana Marcela
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Rádio Capital deverá dar origem a uma estação ligada ao universo da TMN. A mudança de serviço de programas da rádio detida pelo grupo LusoCanal de Luís Montez deu entrada no final da semana passada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social, alteração que passará igualmente pela designação da estação, confirmou o M&P junto a fonte oficial do organismo regulador, que escusou-se a adiantar mais informações.
A Rádio Capital, recorde-se, emite em Lisboa e Porto nas frequências 100.8 FM e 102.7 FM, respectivamente. Contactado pelo M&P, Luís Montez não quis comentar esta matéria. Na TMN não foi possível obter um comentário até ontem ao final da tarde.
A ligação entre o empresário e a marca de telecomunicações dura há vários anos, através do patrocínio da TMN ao festival de Verão Sudoeste. O festival da Zambujeira do Mar, que conta com 15 anos de existência, teve nos últimos sete anos a TMN como patrocinadora. Recentemente, foi contratualizado por mais três anos o patrocínio ao festival que tem como nome oficial SWtmn.
A concretizar-se este projecto, seria a segunda rádio a surgir no mercado ligada a um operador de telecomunicações. No fim de Janeiro, a Vodafone lançou, nas frequências de Lisboa, Coimbra e Porto da então Romântica FM (Media Capital Rádios), a Vodafone FM. O negócio passou pela compra do brand da estação e tem a duração de três anos.