BBDO diz que Comer Bem é Mais Barato
Com criatividade assegurada pela BBDO, a Fundação Gulbenkian, a Fundação EDP e a SIC lançam hoje uma campanha de sensibilização com o claim Comer Bem é Mais Barato.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Com criatividade assegurada pela BBDO, a Fundação Gulbenkian, a Fundação EDP e a SIC lançam hoje uma campanha de sensibilização com o claim Comer Bem é Mais Barato. Com o apoio da DECO e da Associação Portuguesa dos Nutricionistas, esta iniciativa tem como objectivo “contribuir para mudar atitudes e comportamentos alimentares das famílias portuguesas”. A campanha arranca hoje na SIC com o propósito de veicular informações e conselhos sobre escolhas alimentares equilibradas mesmo em tempo de crise, apresentando nas próximas semanas sete refeições completas pelo valor de um euro. Além da campanha em televisão, a iniciativa conta ainda com um roadshow, com uma carrinha que viajará por sete cidades em locais para confeccionar as receitas da campanha. As cidades contempladas serão Lisboa, Porto, Coimbra, Viana do Castelo, Santarém, Évora e Faro, onde será distribuído gratuitamente um livro com as receitas divulgadas durante a campanha.