Brand Finance: TVI é marca de media mais valiosa
A TVI é a marca mais valiosa do sector dos media, estando avaliada em 51 milhões de euros, seguida da SIC (48 milhões) e da RTP (42 milhões).
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A TVI é a marca mais valiosa do sector dos media, estando avaliada em 51 milhões de euros, seguida da SIC (48 milhões) e da RTP (42 milhões). A conclusão é do estudo 50 Marcas Portuguesas mais Valiosas ontem apresentado pela Brand Finance. O top 5 das marcas mais valiosas, no ranking geral, é liderado pela EDP, avaliada em 2,755 milhões de euros, seguida da PT (1,101 milhões), o Pingo Doce (1,050 milhões), Continente (877 milhões) e Galp Energia (799 milhões). Confira abaixo as marcas mais valiosas por sector de actividade.
Banca
1. Caixa Geral de Depósitos (721 milhões)
2. Millenium BCP (502 milhões)
3. BES (319 milhões)
Comunicações
1. PT (1.101 milhões)
2. TMN (701 milhões)
3. ZON (263 milhões)
Distribuição
1. Pingo Doce (1,050 milhões)
2. Modelo Continente (877 milhões)
Produção e Distribuição de Produtos Petrolíferos
1. Galp Energia (799 milhões)
Construção
1.Cimpor (392 milhões)
2. Mota Engil (267 milhões)
3. Efacec (134 milhões)
4. Teixeira Duarte (133 milhões)
5. Soares da Costa (119 milhões)
Bebidas
1. Lactogal (424 milhões)
2. Sovena (290 milhões)
3. Sagres (162 milhões)
4. Delta (92 milhões)
5. Superbock (87 milhões)
6. Sumol (38 milhões)
7. Compal (28 milhões)