Meo leva 17 canais para computador
Os clientes do Meo, serviço de televisão por subscrição da PT, têm, a partir de hoje, acesso a 17 canais em directo no computador, incluindo a RTP, SIC e TVI, informou a empresa
Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Os clientes do Meo, serviço de televisão por subscrição da PT, têm, a partir de hoje, acesso a 17 canais em directo no computador, incluindo a RTP, SIC e TVI, informou a empresa. “A pensar no segmento jovem vamos levar a experiência que damos na televisão ao PC. Os nossos clientes, sobretudo do segmento dos 15 aos 24 anos, vão poder, nas suas casas, usar no seu PC não só o ‘video-on-demand’ mas também 17 canais de televisão”, disse o presidente executivo da PT, Zeinal Bava, na apresentação do novo serviço.
Segundo a operadora, este “é um momento histórico” em que a televisão passa para o computador, permitindo “aumentar exponencialmente o número de ecrãs em Portugal onde se pode ver televisão” e ter até cinco computadores ligados em simultâneo, deixando de haver limites para o número de plataformas que estão a utilizar Meo. Zeinal Bava sublinhou que esta “é uma experiência que se quer cada vez mais multi-écran”, lembrando que o MEO tinha no final do ano passado uma quota de mercado de 30 por cento, mais de 830 mil clientes. “O Meo já atingiu massa crítica o que nos permite ser ainda mais audazes”, frisou. A operadora salientou também que o MEO “é mais do que televisão, é música e jogos e cada vez mais multi-plataforma”.
A empresa refere num comunicado que a disponibilização de canais de televisão no computador “vem complementar a oferta de conteúdos e aplicações multi-plataforma, adaptadas a uma utilização no telemóvel, computador e televisão, permitindo uma experiência uniforme qualquer que seja o equipamento que se está a utilizar”.
Para aceder aos canais (RTP1, RTP2, SIC, TVI, RVI24, ETV, Disney, Panda, Hollywood, Benfica TV, Fuel TV, Trace TV, Food Network, The Poker Channel, Odisseia, História, Travel Channel, Trailers Meo VideoClube) é necessário ter uma ligação de banda larga à Internet.
O Meo Online está disponível de forma gratuita, até 30 de Abril, para todos os clientes Meo ADSL, Fibra e Satélite. (Lusa)