Proximity cria a Ilha do Milhão
No âmbito da campanha de relançamento do Totoloto, comunicada pela BBDO, os Jogos Santa Casa lançam agora um novo website com criatividade da Proximity Digital.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
No âmbito da campanha de relançamento do Totoloto, comunicada pela BBDO, os Jogos Santa Casa lançam agora um novo website com criatividade da Proximity Digital. O site gira em torno da Ilha do Milhão, um ilha paradisíaca inspirada no prémio final desta acção, que levará o vencedor à ilha de Bali, na Indonésia. Trata-se de um site com vários jogos centrados no contexto da Ilha do Milhão, 5 jogos + 1 jogo extra, à semelhança do novo formato Totoloto (5 números + 1 número da sorte). O site apresentará, durante seis semanas, um novo jogo em cada semana e o utilizador que conseguir acumular mais pontos ganha a viagem a Bali.