Um movimento para promover a cidade do Porto
Chama-se Porto Forward e é um novo movimento lançado por Patrícia Soares da Costa, brand consultant na Bloom Consulting Madrid, cujo objectivo passa pela promoção da cidade do Porto e da região Norte do país.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Chama-se Porto Forward e é um novo movimento lançado por Patrícia Soares da Costa, brand consultant na Bloom Consulting Madrid, cujo objectivo passa pela promoção da cidade do Porto e da região Norte do país. O movimento surge agora com a intenção de atrair as atenções e visitas para o fim-de-semana prolongado em Portugal e Espanha, de 23 a 26 de Junho, coincidindo com as comemorações do São João. Para isso estão a ser recrutados embaixadores que promovam a cidade e a região no sentido de atrair visitantes, bem como entidades que queiram associar-se ao projecto promovendo as suas próprias iniciativa. O projecto, que conta com activação a cargo da MojoBrands e site desenvolvido pela Pixel22, pretende tornar-se um movimento viral e irá ficar-se na internet, redes sociais e activação nas ruas. A primeira acção terá lugar no próximo dia 10 de Junho, Dia de Portugal, com uma Martelada na praça Puerta del Sol, em Madrid, onde será divulgado o Porto e Norte, o São João e o seu característico martelo.