Rádio Oásis de volta às emissões no final da semana, após falha eléctrica causada por furto de fio de cobre
Apesar dos prejuízos de não estar a emitir, os empresários que têm contratos comerciais com a estação “têm sido compreensivos”, diz Vítor Lourenço, responsável da estação.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A direcção da Rádio Oásis, do Sobral de Monte Agraço, revelou esta terça-feira que deverá voltar a emitir na “quinta ou sexta-feira”, depois de um furto de fios de cobre ter danificado o posto de transformação eléctrica que alimenta o emissor. “Estamos a tentar junto da EDP e de outras entidades ultrapassar a situação para pôr a rádio a emitir talvez na quinta ou na sexta-feira”, disse Vítor Lourenço, presidente da direcção da Cooperativa Radiodifusão de Cultura e Recreio, proprietária da Rádio Oásis.
Na madrugada de sábado, o posto de transformação eléctrica do Forte do Alqueidão foi furtado com o intuito de os suspeitos se apropriarem dos respectivos fios de cobre. Desde essa altura que o emissor radiofónico ficou sem fornecimento eléctrico e a rádio deixou de emitir na frequência 106.4 FM. Vítor Lourenço adiantou que, apesar dos prejuízos de não estar a emitir, os empresários que têm contratos comerciais com a estação “têm sido compreensivos”. Os postos de trabalho não estão em causa. (Lusa)