Brasil: Outdoor com Cristo Redentor na mira da Igreja
“Tenha um caso Agora. Arrependa-se depois.” É este o claim apresentado num outdoor de um site de relações extraconjugais que utiliza a imagem do Cristo Redentor, estátua icónica do Rio de Janeiro.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
“Tenha um caso Agora. Arrependa-se depois.” É este o claim apresentado num outdoor de um site de relações extraconjugais que utiliza a imagem do Cristo Redentor, estátua icónica do Rio de Janeiro. A peça causou incómodo junto da Igreja, com a Arquidiocese da cidade carioca a emitir um pedido por escrito para quer o mesmo seja retirado. O cartaz, referiu Omar Zorro, reitor do santuário do Cristo Redentor, em declarações à imprensa brasileira, reitera “uma falta de respeito à fé, à integrida religiosa e à imagem de Jesus”. “A comunidade católica está zangada. Não faz sentido que se vincule um anúncio como este com Cristo. Foram muito imprudentes”, sublinha.