Millennium e Mourinho dizem que há orgulho em ser português
Mostre o seu orgulho em ser português é o claim da nova campanha de publicidade do Millennium BCP, que volta a contar com José Mourinho como protagonista.
Pedro Durães
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Mostre o seu orgulho em ser português é o claim da nova campanha de publicidade do Millennium BCP, que volta a contar com José Mourinho como protagonista. A campanha, com criatividade assinada pela Bassat Ogilvy Barcelona e produção a cargo da Krypton, tem como ponto de partida as “fitas do orgulho”, com cinco versões, e que o banco convida agora todos os portugueses a usarem e exibirem o seu orgulho em ser português. Presente em televisão, rádio, imprensa, cinema, outdoor, internet e sucursais do banco, a campanha estreia hoje no intervalo publicitário do jogo entre Porto e Benfica.