150 responsáveis de agências de comunicação reunidos em Sintra
Arrancou hoje, em Sintra, o encontro da International Communication Consultancy Organization (ICCO), contando com a presença de cerca de 150 senior managers da área de consultoria de comunicação e relações públicas oriundos de 30 países.
Pedro Durães
Netflix lidera subscrições de ‘streaming’ em Portugal
Pedro Sousa abandona direção do Canal 11
Starbucks reforça proximidade com clientes em campanha da Anomaly (com vídeo)
Silk & Spice e Sandeman fazem campanha em Times Square
Glovo escolhe Adagietto para assessoria de imprensa
Plano de cortes na SIC está sujeito aos resultados da auditoria interna
Marcas de bebidas alcoólicas dependem de uma minoria de consumidores
Dona da Marktest adquire empresa espanhola de análise e monitorização de publicidade digital
Sephora promove inclusão no primeiro documentário global (com vídeo)
Microsoft está em negociações para comprar TikTok, diz Donald Trump
Arrancou hoje, em Sintra, o encontro da International Communication Consultancy Organization (ICCO), contando com a presença de cerca de 150 senior managers da área de consultoria de comunicação e relações públicas oriundos de 30 países. O ICCO Summit 2011, cuja última edição teve lugar há cinco anos na Índia, decorre até amanhã no Penha Longa Hotel Spa & Golf Resort, em Sintra, estando em debate “as tendências do sector, o mercado asiático, europeu e norte-americano e as formas como esta indústria pode tirar partido destes mercados”, refere ao M&P Luís Rosendo, membro da direcção da APECOM, entidade que apoia o encontro. Em debate amanhã estarão temas em torno da saúde financeira das agências e como gerir uma agência bem sucedida, formas de medir o ROI em relações públicas ou o futuro das agências independentes. Entre os 30 países representados no encontro, Portugal conta com a presença de responsáveis de seis agências, adianta Luís Rosendo. São elas a Generator, Hill & Knowlton, Inforpress, Ipsis Emirec, Lift e M Public Relations.