EDP limpa página no Facebook
A partir de agora, os seguidores da página apenas poderão fazer comentários nos posts da EDP, deixando assim de ter a opção de escrever directamente no mural
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A EDP decidiu deixar de permitir que os utilizadores da sua página no Facebook escrevam mensagens no mural da marca. Há cerca de uma hora, a EDP escreveu na sua página que pretende manter a presença no Facebook “como um canal onde a comunidade pode livremente dialogar com a empresa e vice-versa. Esta foi continuamente a nossa postura e procurámos fazê-lo desde o primeiro post.” “Pretendemos sempre manter este canal activo, credível e aberto onde poderá ainda comentar e discutir os nossos posts”, completa a marca. A partir de agora, os seguidores da página apenas poderão fazer comentários nos posts da EDP, deixando assim de ter a opção de escrever directamente no mural. Entretanto, todos os posts de seguidores escritos no mural foram apagados.
Desde domingo que o mural estava a ser inundado com mensagens negativas, depois de uma utilizadora ter visto a sua mensagem ser apagada. Joana Couve Vieira colocou no mural da marca a mensagem “Eu não pedi um Plano Nacional de Barragens” com o link para o grupo no Facebook que pretende combater os projectos de expansão das barragens. A marca apagou o post, justificando que não respeitava o Código de Conduta da EDP no Facebook. Sucederam-se então centenas de comentários negativos, levando a que o assunto fosse tema nos media.