The Guardian vai abrir loja para contornar perda de receitas
Produtos de cariz biológico e respeitosos para com o meio ambiente poder-se-ão encontrar no espaço comercial a explorar pelo diário britânico.

Elsa Pereira
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Meo apresenta novo posicionamento com campanha da Dentsu
Robert Pattinson protagoniza nova campanha Dior Icons
Têxtil Ronzino von Oswald tem novos vice-presidentes
João Teodoro de Matos assume marketing da Diageo no sul de Europa
The Washington Post pondera micropagamentos para recuperar rentabilidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
O The Guardian planeia abrir uma loja no centro de Londres, naquela que constitui uma tentativa de gerar mais receitas, podendo assim minorar as perdas anuais que tem tido (mais de 49 milhões de euros), noticia o rival The Daily Telegraph. Produtos de cariz biológico e respeitosos para com o meio ambiente poder-se-ão encontrar no espaço comercial a explorar pelo diário britânico.
Ainda segundo o The Daily Telegraph, o The Guardian, que nos últimos anos dispensou mais de 300 profissionais da sua redacção, chegou a ponderar acabar com a sua edição impressa, centrando-se apenas na digital. Porém, preferiu apostar na diversificação de modelos de negócio.