Bloguers de moda e lifestyle protagonistas das estratégias da Wiñk e da Samsung
Várias marcas estão a aproveitar a notoriedade dos blogues nacionais da área da moda e lifestyle para realizar acções de marketing

Rui Oliveira Marques
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
Várias marcas estão a aproveitar a notoriedade dos blogues nacionais da área da moda e lifestyle para realizar acções de marketing. A Wiñk acaba de lançar um lápis para sobrancelhas pensado para a cor de sobrancelhas da autora do blogue A Pipoca Mais Doce. A bloguer Ana Garcia Martin, acabada de chegar de Madrid de uma apresentação do telemóvel XPeria Ray da Sony Ericsson, descreveu no seu blogue a relação com o novo produto, que é, segundo diz, adequado à cor de sobrancelhas “da maioria das portuguesas, um castanhito simpático”. O Earth Brown está à venda nos quiosques Wiñk por 7,90 euros.
Já a Samsung convidou os bloguers Tiago da Costa Miranda (Andthisisreality), Pureza Fleming (Fashion Rules), Susana Rodrigues (Thestilettoeffect), Pepa Xavier (Pret-a-Porter), Bruno Rosa (Janela Urbana), Maria Guedes (Stylist), Rudolfo Morgado (LabDaily) e José Cabral (Alfaiate Lisboeta) para participarem numa sessão fotográfica com Kenton Thatcher, vestindo roupa da H&M. No entanto, o “papel principal cabe ao Samsung Galaxy S II Branco mostrando que pode ser visto como um acessório de moda”, descreve a marca.