FC Porto entra no negócio das agências de viagens
O FC Porto acaba de entrar no negócio do turismo com o lançamento da agência de viagens Dragon Tour.

Pedro Durães
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
O FC Porto acaba de entrar no negócio do turismo com o lançamento da agência de viagens Dragon Tour. A primeira operação da agência terá lugar durante a próxima semana, a par da deslocação da equipa à Ucrânia para jogar o quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões em Donetsk. No entanto, o clube faz saber, em nota enviada à imprensa, que a agência está “vocacionada tanto para oferecer produtos relacionados com eventos desportivos, designadamente aqueles em que participam as equipas do FC Porto, mas terá também uma vasta oferta de programas para qualquer destino requerido pelos clientes”, não se esgotando nas deslocações da equipa. Ainda, assim, este será um dos focos principais já que a agência oferece vantagens aos associados e “passará a deter a exclusividade do acompanhamento da equipa e a comercialização destes produtos, sendo o único operador capaz de garantir sempre bilhetes para os jogos do FC Porto”.