Expresso deixa de ter Única para ter Revista
O semanário do grupo Impresa passará a encartar uma nova publicação a partir do próximo sábado, dia 7 de Janeiro.
Elsa Pereira
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Catarina Furtado é o rosto da nova campanha da Cofidis (com vídeos)
NewsMuseum lança academia de formação em comunicação, media e marketing
Legendary alia-se a projetos internacionais de promoção da sustentabilidade
Dentsu aumenta receitas em 2% para €1,73 mil milhões
Sales Group inspira-se na descoberta do Brasil em campanha do Pêra Manca (com vídeo)
Bens de empresa de Cristina Ferreira vão ser penhorados
Tyson X Paul na Netflix visto em 60 milhões de lares, apesar das falhas técnicas
O semanário Expresso passará a encartar uma nova publicação a partir do próximo sábado, dia 7 de Janeiro, a qual substitui a Única. Revista é como se volta a chamar o suplemento com mais de 100 páginas que conta com um “grafismo arejado”, apontando para um “regresso ao essencial”, pode ler-se no site aeiou, do grupo Impresa.
“Ficam de lado os conceitos, para passar a apostar em temas de actualidade, valorização pessoal, em histórias diferenciadoras e estilos de vida inspiradores que se adeqúem aos tempos exigentes que correm”. A componente de serviço sairá também reforçada com mais conselhos sobre restaurantes e vinhos, no sentido de “apurar uma nova atitude perante a vida”, diz o mesmo site.
José Quitério, João Paulo Martins, Jamie Oliver e Luís Pedro Nunes mantêm-se como colaboradores, aos quais se juntam José Cabral (autor do blogue O Alfaiate Lisboeta) e os psiquiatras psicólogos e José Gameiro, Eduardo Sá, Maria da Glória Ribeiro e Jorge Vala. As cartas tanto de Clara Ferreira Alves, como do Comendador Marques de Correia, “continuam a abrir e a fechar, religiosamente, esta nova Revista”.