Derby espanhol aproveitado para acção da Bwin
A empresa de apostas online Bwin está a aproveitar em Espanha o derby de logo à noite entre Real Madrid e Barcelona para uma acção de marketing nas redes sociais.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A empresa de apostas online Bwin está a aproveitar em Espanha o derby de logo à noite entre Real Madrid e Barcelona para uma acção de marketing nas redes sociais. A marca lançou uma aplicação no Facebook através da qual os utilizadores podem desafiar os seus amigos para uma aposta sobre o vencedor da partida dos quartos de final da Taça do Rei. Depois, o apostador derrotado perde o controlo do seu perfil no Facebook para o amigo que vencer a aposta, que, durante umas horas, poderá fazer o que quiser do perfil do amigo vencido na rede social. A campanha foi criada pela agência El Laboratorio, que foi responsável pelo desenvolvimento conceptual da mesma, bem como o design, geração de conteúdos e coordenação do projecto, contando a campanha com acções de divulgação offline e online.