Investimento no online superior ao do papel pela primeira vez nos EUA
Enquanto em 2011 os valores se fixaram em 32,03 mil milhões de dólares, prevê-se que este ano sofra um incremento na ordem dos 23,3% o que equivale à quantia de 39,5 mil milhões de dólares.
Elsa Pereira
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
De acordo com projecções da eMarketer em 2012 o investimento nos Estados Unidos em publicidade na internet vai superar o dos meios impressos, algo que sucede pela primeira vez.
Enquanto em 2011 o investimento em publicidade online cresceu 23% e atingiu 32,03 mil milhões de dólares, prevê-se que este ano sofra um incremento na ordem dos 23,3% o que equivale à quantia de 39,5 mil milhões de dólares.
Em contrapartida, o valor destinado aos jornais e revistas, que no ano passado foi de 36 mil milhões de dólares, estima-se que caia para 33,8 mil milhões de dólares em 2012.