Investimento no online superior ao do papel pela primeira vez nos EUA
Enquanto em 2011 os valores se fixaram em 32,03 mil milhões de dólares, prevê-se que este ano sofra um incremento na ordem dos 23,3% o que equivale à quantia de 39,5 mil milhões de dólares.

Elsa Pereira
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
De acordo com projecções da eMarketer em 2012 o investimento nos Estados Unidos em publicidade na internet vai superar o dos meios impressos, algo que sucede pela primeira vez.
Enquanto em 2011 o investimento em publicidade online cresceu 23% e atingiu 32,03 mil milhões de dólares, prevê-se que este ano sofra um incremento na ordem dos 23,3% o que equivale à quantia de 39,5 mil milhões de dólares.
Em contrapartida, o valor destinado aos jornais e revistas, que no ano passado foi de 36 mil milhões de dólares, estima-se que caia para 33,8 mil milhões de dólares em 2012.