João Malha assume marketing do Comité Olímpico
Fruto do acordo de parceria estabelecido entre o Comité Olímpico de Portugal (COP) e a agência de comunicação Cunha Vaz & Associados, João Malha foi nomeado como novo responsável pelo marketing e comunicação do Comité Olímpico.

Pedro Durães
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
Fruto do acordo de parceria estabelecido entre o Comité Olímpico de Portugal (COP) e a agência de comunicação Cunha Vaz & Associados, João Malha foi nomeado como novo responsável pelo marketing e comunicação do Comité Olímpico. A CV&A é responsável pela coordenação destas áreas do COP. João Malha pertence aos quadros da agência desde 2006, tendo trabalhado como assessor de imprensa da UEFA durante o Campeonato da Europa de Futsal em Gondomar (2007), foi responsável pela comunicação dos Jogos da Lusofonia em 2009 e foi responsável de comunicação no lançamento da Universidade do Real Madrid no ISLA em 2010, contando ainda no currículo com projectos como a FPF, Liga Orangina ou o Mundialito de Futebol Infantil. O profissional assume agora a coordenação das áreas de comunicação e marketing do COP, bem como as funções de assessor de imprensa da Missão Portuguesa em Londres durante os Jogos Olímpicos de 2012.