Canal para cães lançado nos EUA
Dog TV, como se intitula, destina-se aos animais de estimação que ficam em casa enquanto os donos estão a trabalhar.
Elsa Pereira
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Foi lançado nos Estados Unidos um canal televisivo para um target bastante peculiar: cães. Dog TV, como se intitula, destina-se aos animais de estimação que ficam em casa enquanto os donos estão a trabalhar. Para já a estação é gratuita, porém prevê-se que venha a estar sujeita a um custo de 4,99 dólares mensais.
“Achamos que ajudará a combater a ansiedade dos animais que assim ficarão mais relaxados e entretidos”, disse, em declarações à agência Reuters, Lisa Wilhoit McCormick, co-proprietária da Fido & Co., clube canino que é a sede oficial da Dog TV. “É bastante distinto de um canal para seres humanos, as cores são diferentes e os vídeos são gravados de acordo com um ponto de vista canino”, observou ainda a responsável.
O canal que nasceu na cidade de São Diego é distribuído localmente pela Cox Communications e pela Time Warner Cable e foi desenvolvido por uma equipa israelita.