Canal para cães lançado nos EUA
Dog TV, como se intitula, destina-se aos animais de estimação que ficam em casa enquanto os donos estão a trabalhar.

Elsa Pereira
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
Foi lançado nos Estados Unidos um canal televisivo para um target bastante peculiar: cães. Dog TV, como se intitula, destina-se aos animais de estimação que ficam em casa enquanto os donos estão a trabalhar. Para já a estação é gratuita, porém prevê-se que venha a estar sujeita a um custo de 4,99 dólares mensais.
“Achamos que ajudará a combater a ansiedade dos animais que assim ficarão mais relaxados e entretidos”, disse, em declarações à agência Reuters, Lisa Wilhoit McCormick, co-proprietária da Fido & Co., clube canino que é a sede oficial da Dog TV. “É bastante distinto de um canal para seres humanos, as cores são diferentes e os vídeos são gravados de acordo com um ponto de vista canino”, observou ainda a responsável.
O canal que nasceu na cidade de São Diego é distribuído localmente pela Cox Communications e pela Time Warner Cable e foi desenvolvido por uma equipa israelita.