Equação Lógica: novo player de estudos de mercado
Foi agora lançada no mercado a Equação Lógica, uma nova empresa a operar na área do market research & insights.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Foi agora lançada no mercado a Equação Lógica, uma nova empresa a operar na área do market research & insights. A nova empresa de estudos de mercado e consultoria tem à sua frente Fernanda Pereira, profissional que era até Outubro do última ano operations director da Millward Brown Ibéria e que agora assume funções como managing director da Equação Lógica. Também da Millward Brown Ibérica, onde desempenhava funções como research executive, chega Viviana Piedade, que fica responsável pela coordenação da equipa de research.
“A Equação Lógica é especializada em soluções ad-hoc, criamos soluções à medida das necessidades dos nossos clientes e de cada projecto”, explica, em nota de imprensa, Fernanda Pereira, sublinhando que o objectivo passa por “acrescentar valor para os nossos clientes, através do fornecimento de informação e insights que ajudem a reduzir a incerteza na tomada das suas decisões e pondo à disposição a nossa experiência e formação em pesquisa de mercado, consultoria e marketing”.