SIC desafia jovens criativos a criar campanha publicitária
As inscrições decorrem até ao dia 21 de Junho, e até dia 9 de Julho deverá ser enviada a proposta em concreto.
Elsa Pereira
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A SIC lança um repto aos jovens criativos para criarem e desenvolverem a campanha de publicidade de aniversário do canal, iniciativa que se insere no âmbito das acções que decorrem a propósito da comemoração dos seus 20 anos no ar. “Face aos tempos de crise, esta acção tem como objectivo a valorização do que é nacional e incentivo à inovação e criatividade portuguesas”, refere a estação de Carnaxide. A participação neste desafio é gratuita e está aberta “a todos os curiosos ou especialistas da publicidade com idades entre os 18 e 30 anos que tenham alma de criativos ou frequentem ou tenham frequentado um curso nas áreas de comunicação, design, multimédia, artes gráficas, publicidade, marketing ou áreas relacionadas”, informa ainda a SIC.
As inscrições decorrem até ao dia 21 de Junho, e até dia 9 de Julho deverá ser enviada a proposta em concreto. Mensagem, criatividade, inovação e apresentação estética serão os critérios a avaliar. O vencedor, que será conhecido no dia 16 de Julho, ganhará um prémio no montante de 2 mil euros.