Companhia das Sandes dá cachorros no Facebook
Na sequência do lançamento dos novos Hot Dogs, a Companhia das Sandes está hoje a arrancar com uma acção promocional em que oferecerá 10 mil cachorros aos seus fãs no Facebook.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Na sequência do lançamento dos novos Hot Dogs, a Companhia das Sandes está hoje a arrancar com uma acção promocional em que oferecerá 10 mil cachorros aos seus fãs no Facebook. A campanha, que decorre até ao próximo dia 29 de Abril, oferece Hot Dogs a todos os fãs actuais e novos da marca através do envio de cupões electrónicos com QR-Code. Este deverá ser impresso e entregue nas lojas aderentes para validar a oferta ou, caso tenha um smartphone, o QR-Code será enviado directamente para o mesmo. “Pretendemos com mais esta campanha agradecer e premiar o apoio dos nossos fãs, bem como apresentar-lhes os nossos novos Hot Dogs, o Sam, o Bob e o Max, fazendo assim a ponte entre as nossas lojas e o mundo digital das redes sociais”, justifica, em nota de imprensa, Vasco Oliveira, CEO da Starfoods, que detém a marca Companhia das Sandes.