FC Porto lança campanha nacional
Estejam onde estiverem, este é o vosso destino. É este o mote para a campanha de publicidade que acaba de ser lançada pelo FC Porto a nível nacional.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Estejam onde estiverem, este é o vosso destino. É este o mote para a campanha de publicidade que acaba de ser lançada pelo FC Porto a nível nacional. O objectivo da campanha passa por “reconhecer e aplaudir a corrente de apoio que acompanhou a equipa bicampeã do Minho ao Algarve”, lê-se numa nota enviada às redacções. Neste sentido, foram criadas peças que serão veiculadas em imprensa, televisão, redes sociais, outdoors e na decoração das Lojas Azuis. Além do spot de televisão, a campanha é composta por várias criatividades diferentes para cada ponto do país (Açores, Alentejo, Algarve, Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa, Madeira, Porto e Trás-os-Montes), bem como uma conjunta, “destinadas a criar maior proximidade junto de todos os portistas seguidores da página oficial do FC Porto no Facebook”. A campanha teve como ponto de partida um novo logótipo FC Porto Bicampeão, que tem assinatura do departamento de branding do FC Porto. A campanha foi desenvolvida pelo departamento de branding do FC Porto em colaboração com a agência A Transformadora.