FC Porto lança campanha nacional
Estejam onde estiverem, este é o vosso destino. É este o mote para a campanha de publicidade que acaba de ser lançada pelo FC Porto a nível nacional.

Pedro Durães
Jovens reclamam mais. Correio e Comunicações entre as maiores queixas
Boutique dos Relógios assinala mudança de hora com campanha humorística
Puma lança anúncio criado por agentes de IA
Meta estreia aba para amigos. Mark Zuckerberg quer regresso ao Facebook original
Diogo Morgado promove Sotogrande em campanha internacional criada por produtora algarvia
China rejeita oferta de Trump de reduzir taxas em troca de acordo sobre TikTok
TTouch nomeia Benedita Guedes de Carvalho para sócia
Veollia é patrocinador oficial do Millennium Estoril Open
Negócio de publicidade online da Amazon cresce e desafia Google
Conheça as 6 principais tendências no marketing de influência em 2025
Estejam onde estiverem, este é o vosso destino. É este o mote para a campanha de publicidade que acaba de ser lançada pelo FC Porto a nível nacional. O objectivo da campanha passa por “reconhecer e aplaudir a corrente de apoio que acompanhou a equipa bicampeã do Minho ao Algarve”, lê-se numa nota enviada às redacções. Neste sentido, foram criadas peças que serão veiculadas em imprensa, televisão, redes sociais, outdoors e na decoração das Lojas Azuis. Além do spot de televisão, a campanha é composta por várias criatividades diferentes para cada ponto do país (Açores, Alentejo, Algarve, Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa, Madeira, Porto e Trás-os-Montes), bem como uma conjunta, “destinadas a criar maior proximidade junto de todos os portistas seguidores da página oficial do FC Porto no Facebook”. A campanha teve como ponto de partida um novo logótipo FC Porto Bicampeão, que tem assinatura do departamento de branding do FC Porto. A campanha foi desenvolvida pelo departamento de branding do FC Porto em colaboração com a agência A Transformadora.