Sunlover investe um milhão em campanha
A bebida que estimula o bronzeado Sunlover acaba de lançar uma campanha de publicidade que se traduz num investimento de um milhão de euros.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A bebida que estimula o bronzeado Sunlover acaba de lançar uma campanha de publicidade que se traduz num investimento de um milhão de euros. A campanha, cuja criatividade é assegurada pela Grey, marca presença em televisão, rádio e outdoor durante os próximos meses, abrangendo ainda presença nas plataformas digitais de social media e na área de brand activation com activações em bares de praia e em pontos de venda durante todo o Verão. Também no ponto de venda, a marca contará com merchandising e materiais de visibilidade, bem como acções de sampling e tasting. O spot televisivo teve produção assegurada pela Garage, com sonorização da Índigo.