A Bola TV entra no Meo em Setembro
A Portugal Telecom (PT) e o grupo Vicra, que detém A Bola, anunciaram hoje o lançamento em exclusivo do canal A Bola TV na plataforma Meo a partir de Setembro, […]
Meios & Publicidade
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
A Portugal Telecom (PT) e o grupo Vicra, que detém A Bola, anunciaram hoje o lançamento em exclusivo do canal A Bola TV na plataforma Meo a partir de Setembro, em data a anunciar. Na assinatura do acordo, que decorreu hoje em Lisboa, o presidente do grupo Vicra, Mário Arga e Lima, afirmou que “o tempo áureo das vendas de papel não tem volta”, pelo que a aposta nas novas plataformas é uma aposta no futuro.
Com 67 anos de existência, A Bola tem um “património” em que tudo foi construído “a partir do zero”, ao contrário daqueles que se limitam “a comprar feito”, disse Arga e Lima, durante o anúncio do acordo de exclusividade. Arga e Lima sublinhou que após cinco meses do lançamento do projeto do jornal desportivo em formato de televisão na internet, o grupo “está convencido” que está no bom caminho. “Contamos com a ajuda, competência e dinâmica do Meo para enfrentarmos o desafio”, disse.
O presidente executivo da PT elogiou a parceria com o “grupo histórico”, sublinhando que “esta ligação vai permitir fazer um canal de televisão de multiplataforma e vai ter uma importante interactividade”. A Bola TV vai ser um canal de produção nacional, dedicado a todas as modalidades desportivas. Segundo o director de A Bola, vai ser “um grande canal de informação desportiva”, onde haverá espaço para transmissões em direto, vai ter uma parceria com a RTP para alguns programas, espaço de debates e interativa entre os acontecimentos e o público. “Não temos intenção de concorrer com monopólios que a sociedade deixou criar”, de forma “inaceitável” acrescentou Vítor Serpa, durante a sua intervenção. O canal A Bola TV está na posição 12 do Meo, número normalmente reservado aos adeptos, na gíria futebolística. (Lusa)