Novo Banco pisca o olho a estrangeiros com projecto Moving to Portugal
Apontar aos estrangeiros com interesse em mudar a residência fiscal para território português é o objectivo do site Moving to Portugal.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Apontar aos estrangeiros com interesse em mudar a residência fiscal para território português é o objectivo do site Moving to Portugal. Disponível em português, francês e inglês, trata-se de um projecto de content marketing criado pela Plot Content Agency para o Novo Banco, focado na vida em Portugal e nas vantagens em viver no país, com conteúdos direccionados para o segmento de Residentes Não Habituais, que está “em forte crescimento”, justifica a marca bancária.
O site está dividido em quatro áreas: Destino Portugal, onde se explica por que Portugal é a opção ideal para expatriados; Dia a Dia, com informação para ajudar os estrangeiros a compreender os portugueses e a vida em Portugal; Finanças, onde se procura dar respostas às dúvidas sobre finanças, fiscalidade e burocracia; e Estilo de Vida, com sugestões de lazer.
O objectivo do Novo Banco, “ao ser provedor de informação útil” para o segmento, passa por “ganhar afinidade com o target, gerar tráfego qualificado, dando a conhecer a sua competitiva proposta de valor para o segmento Residentes Não Habituais”.