Durex desafia artistas a recriar preservativos
Os artistas Ângela Ferreira (Kruella), Margarida Girão, Pedro Campiche (AkaCorleone) e Sérgio Odeith criaram para a Durex Portugal imagens de preservativos inspiradas no São Valentim. As imagens estão a ser […]
Meios & Publicidade
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Os artistas Ângela Ferreira (Kruella), Margarida Girão, Pedro Campiche (AkaCorleone) e Sérgio Odeith criaram para a Durex Portugal imagens de preservativos inspiradas no São Valentim. As imagens estão a ser partilhadas nas redes sociais.
“Os trabalhos reflectem a identidade e estilo de cada um dos autores e os resultados são agora partilhados pela marca, no âmbito do Dia dos Namorados. A iniciativa está inserida na campanha especial do Dia de São Valentim da Durex Portugal, que tem como principal objectivo banalizar a ideia da utilização dos preservativos e também lubrificantes e toys”, refere a marca.
A Durex tem ainda a decorrer, no Instagram, um passatempo que incentiva os consumidores a partilhar #Durexlubstories alusivas ao Dia dos Namorados.