Durex estreia talk show sobre sexualidade no YouTube
Abordar sem tabus e através de conversas informais temas relacionados com a sexualidade é o objectivo das Durex Talks, cuja primeira edição contará com cinco episódios no YouTube e outros tantos convidados.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Abordar sem tabus e através de conversas informais temas relacionados com a sexualidade é o objectivo das Durex Talks, cuja primeira edição contará com cinco episódios no YouTube e outros tantos convidados. Apresentadas pela criadora de conteúdos Inês Rocinha, esta primeira temporada conta com a participação de Rui Maria Pêgo, locutor de rádio e apresentador, Fábio Lopes, locutor de rádio mais conhecido como Conguito, Clara Não, ilustradora, Miguel Paraíso, criador de conteúdos, e a médica Sara Madeira.
Os convidados, explica a marca, “abordam o seu percurso sexual através de conversas informais, divertidas e, acima de tudo, educativas”, sendo que “desmistificar o uso do preservativo, a importância da lubrificação, a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e a escolha do preservativo em função das características desejadas são algumas das temáticas abordadas ao longo destes cinco episódios”.