São estes os escolhidos para disputar os Young Lions Portugal
A MOP – como entidade organizadora da competição – acaba de anunciar os criativos que vão participar no desafio que lhes dará a oportunidade de marcar presença na próxima edição […]
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A MOP – como entidade organizadora da competição – acaba de anunciar os criativos que vão participar no desafio que lhes dará a oportunidade de marcar presença na próxima edição dos Young Lions Competition, integrados no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Marketing, digital, relações públicas, imprensa/outdoor, design, filme e media. São estas as sete áreas que integram a competição. Na sequência das candidaturas que foram entregues até ao dia 2 de Março, foram selecionadas cinco duplas por cada categoria. Em Fevereiro de 2021, estes participantes vão receber um briefing – relativo à área em que estão a concorrer –, tendo 48 horas para resolver o desafio que lhes é proposto, apresentando-o depois presencialmente perante o júri do concurso.
A competição decorrerá nos dias 4, 5, 6 e 8 de Fevereiro de 2021, na Nova School of Business & Economics, em Carcavelos.
Media
Camila Silva (Mindshare), Filipa Baptista (Mindshare), Andreia Esteves (Wavemaker), Ema Pimenta (Wavemaker), Beatriz Carreira (Wavemaker), Gonçalo Perdigão (Wavemaker), Sofia Ribeiro (OMG Portugal), Joana Reis Pereira (OMG Portugal), Margarida Melo (Initiative) e Rodrigo Henriques (Initiative).
Marketing
José Marques da Silva (Sogevinus Fine Wines), Mário Alves (Super Bock Group), André Calado (L’Oréal), André Campino (A Padaria Portuguesa), Rúben Pardal (Rock in Rio), Filipa Ferreira (EDP), Francisco Vaz Santos (Nova SBE), Mariana Cirilo Coimbra (Nova SBE), Inês Bandeira Rebelo (LIDL), e Solange Neta (LIDL) .
PR
Nuno Cunha (Llorente y Cuenca), Bruno Mourão (Llorente y Cuenca), Carolina Borges (Llorente y Cuenca), Andreia Luís (Llorente y Cuenca), Raquel Rodrigues (Llorente y Cuenca), Beatriz Raposo (Llorente y Cuenca), Ana Beatriz Oliveira (Adagietto), Catarina Almeida Pereira (Adagietto), Marco Castro (Lift) e Ana Lopes Menino (Lift).
Filme
Cláudio Soares (Wunderman Thompson), André Alberto (Wunderman Thompson), Miguel Saraiva (BRO), Lígia Gonçalves (BRO), Luís Paladino (FCB Lisboa), João Elias (FCB Lisboa), Guilherme Geirinhas (KILT Agency), Gonçalo Geirinhas (KILT Agency), Tomás Andrade e Sousa (MSTF Partners), Rafael Simões (MSTF Partners),
Imprensa/Outdoor
Alexandre Meneses (Havas), Ruben de Barros (Havas), João Araújo (NOSSA), Wil Carvalho (NOSSA), Pedro Pereira (Fullsix) Tiago Pereira (Fullsix), Gabriel Mendes (Fuel), Miguel Mestre (Fuel), Pedro B. Maia (Partners) e João Marques da Silva (Partners).
Design
Inês Ayer (Studio Ayer), Maria Cardeiro (NOSSA), Joana Fatela (Fatela), João Deus (xx), Sofia Ayuso (With Company), Sebastião de la Guardia (Un-Lock), Ana Pessanha (VMLY&R) Bernardo Majer (VMLY&R), Rita Pais (Selina Lisbon Studio) e Susana Martins (ESAD-Idea).
Digital
Pedro Barroso (Wunderman Thompson), Fernando Silva (Wunderman Thompson), André Santos (Bar Ogilvy), Murilo Lense (Fuel), Miguel Sabino (ComOn), Samuel Pinho (ComOn), Catarina Araújo (Leo Burnett), Hernâni Correia (Leo Burnett), Joana Monteiro (ACNE Lisboa) e João Oliveira (Havas Design).