Dupla da Wavemaker conquista bronze nos Young Lions
Ema Pimenta e Andreia Esteves, dupla da Wavemaker que representou Portugal na competição internacional dos Young Lions, regressa a casa com um bronze na bagagem.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Ema Pimenta e Andreia Esteves, dupla da Wavemaker que representou Portugal na competição internacional dos Young Lions, regressam a casa com um bronze na bagagem. Com o projecto A Catalogue for a Better World, desenvolvido em resposta a um briefing da One Young World, a dupla de jovens criativas portuguesa conquistou a medalha de bronze na categoria de Media.
O objectivo era amplificar o impacto do The Annual Impact Report, o principal canal da organização para promover os projectos dos seus embaixadores, transformando-o em algo inspirador. Para isso, a dupla propôs uma parceria com a Ikea, passando a incluir no catálogo da marca sueca, uma publicação que as pessoas procuram para se sentirem inspiradas, histórias que “promovem o trabalho de jovens líderes que lutam todos os dias para melhorar as casas das suas comunidades”.
Além deste bronze, chegaram ainda à shortlist da competição mais duas duplas nacionais. Catarina Araújo (Wunderman) e Hernâni Correia (Leo Burnett), finalistas na categoria de Digital, e Sofia Ayuso (freelancer) e Sebastião De La Guardia (UnLock Brands), na competição de Design.