Vodafone continua nas mãos da Carat
A conta de planeamento e compra de meios da Vodafone em Portugal continuará a ser trabalhada pela Carat, confirmou o M&P
Rui Oliveira Marques
Audiências: Big Brother lidera ranking global de programação
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
DAZN reforça oferta global com lançamento de 10 novos canais gratuitos
Ricardo Verdasca e Vítor Silva assumem novas responsabilidades na Foundever
Sagres festeja os Santos Populares com campanha em mais de 260 locais
Lojas online de presentes personalizados: Um setor em ascensão
WYcreative e Hand assinam nova campanha do Bricomarché (com vídeo)
Lisbon Project conquista website da conferência Velo-city 2024 em concurso internacional
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
A conta de planeamento e compra de meios da Vodafone em Portugal continuará a ser trabalhada pela Carat, confirmou o M&P junto de fonte oficial da marca, após a realização de um concurso que envolveu 15 mercados.
A conta global de meios da operadora de telecomunicações está avaliada em 473 milhões de euros. No caso português, trata-se de um dos maiores anunciantes do país, tendo sido a nona marca que mais investiu entre janeiro e julho deste ano, com uma presença em meios avaliada em 41 milhões de euros, a preços de tabela, segundo dados MediaMonitor.
A ligação entre a Vodafone e a Carat data de 2019, depois de a agência do grupo Dentsu ter conquistado a conta à Wavemarker, do grupo WPP.
https://backoffice.meiosepublicidade.pt/2022/08/concurso-de-meios-do-ano-conta-da-mondelez-no-publicis-groupe/