Saiba quais as agências portuguesas na corrida aos Cannes Lions Awards 2023
Dentsu Creative, FCB Lisboa, Bar Ogilvy, Leo Burnett, This is Pacifica e Lola Normajean são as agências nacionais na corrida aos Cannes Lions Awards 2023. A Dentsu Creative destaca-se com […]
Meios & Publicidade
Audiências: Big Brother lidera ranking global de programação
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
DAZN reforça oferta global com lançamento de 10 novos canais gratuitos
Ricardo Verdasca e Vítor Silva assumem novas responsabilidades na Foundever
Sagres festeja os Santos Populares com campanha em mais de 260 locais
Lojas online de presentes personalizados: Um setor em ascensão
WYcreative e Hand assinam nova campanha do Bricomarché (com vídeo)
Lisbon Project conquista website da conferência Velo-city 2024 em concurso internacional
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Dentsu Creative, FCB Lisboa, Bar Ogilvy, Leo Burnett, This is Pacifica e Lola Normajean são as agências nacionais na corrida aos Cannes Lions Awards 2023.
A Dentsu Creative destaca-se com as nomeações de “The Forgotten Team” para a MEO nas categorias Outdoor, Promotional Items & Printed Media e Market Disruption, Direct em Market Disruption e Entertainment Lions for Sport, em Sports Live Experience, Fan Engagement / Distribution Strategy e Social Behaviour & Cultural Insight.
A agência concorre ainda na categoria Media, em Innovative Use of Influencers, com a campanha “Close to Us” para a Visit Portugal, e na categoria Design, em Posters, com o projeto “The Unimaginable Return” para o Jardim Sonoro. Na mesma categoria, em Books, concorre o projeto “Brick Book”, da This is Pacifica para a Primosfera.
A criatividade da BAR Ogilvy, com a campanha “Name Changer” para a Penguin Random House, está na shortlist de Print&Publishing, em Commercial Publications, enquanto a Leo Burnett Lisboa integra a categoria Industry Craft com “LX Tattoos” para o Lisbon City Council, em Brand & Communications Design.
Já na categoria PR concorrem “The Unnoticed Fashion Show”, da Lola Normajean e divulgação pela Llorente y Cuenca para a TLoveT, em Consumer Goods; assim como “Golden Dates”, da Leo Burnett Lisboa para a AMP – Associação Mais Proximidade, na categoria Use of Events & Stunts e Cultural Insight. Destaque ainda para “Portuguese (Re)Constitution”, da FCB Lisboa para a Penguin Random House, que concorre em Cultural Insight e Corporate Purpose & Social Responsibility.
Já o projeto “The Unnoticed Fashion Show” faz parte da shortlist da categoria Brand Experience & Activation, em Launch / Re-launch, e “Portuguese (Re)Constitution” destaca-se na categoria Cultural Insight e Corporate Purpose & Social Responsibility.