“Adivinha quem voltou”: Burger King apresenta Menu Da Weasel
2023 é um ano de celebração para os Da Weasel. A banda celebra 30 anos de existência com um regresso aos palcos e um concerto no Meo Marés Vivas a […]
Sónia Ramalho
Audiências: Big Brother lidera ranking global de programação
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
DAZN reforça oferta global com lançamento de 10 novos canais gratuitos
Ricardo Verdasca e Vítor Silva assumem novas responsabilidades na Foundever
Sagres festeja os Santos Populares com campanha em mais de 260 locais
Lojas online de presentes personalizados: Um setor em ascensão
WYcreative e Hand assinam nova campanha do Bricomarché (com vídeo)
Lisbon Project conquista website da conferência Velo-city 2024 em concurso internacional
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
2023 é um ano de celebração para os Da Weasel. A banda celebra 30 anos de existência com um regresso aos palcos e um concerto no Meo Marés Vivas a 14 de julho. Numa colaboração inédita, o Burger King associa-se aos Da Weasel e lança a campanha “Adivinha quem Voltou”, que celebra o regresso da banda aos palcos – mas não só.
“Os Da Weasel foram a nossa escolha natural porque partilham muito daquele que também é o ADN do Burger King: um estilo e uma postura irreverente, disruptiva e um projeto pioneiro no lançamento do estilo hip hop em Portugal. Também nós, no Burger King, nos identificamos com este espírito inovador e somos pioneiros no lançamento de produtos, ingredientes e tendências de consumo”, sublinhou em comunicado António Marques, Diretor Geral do Burger King para Portugal.
O projeto foi apresentado no dia 21 de junho, no restaurante do Burger King no Tagus Park por Hugo Campos, responsável de marketing da marca e pelos seis elementos dos Da Weasel, que deram a conhecer o Menu Da Weasel: Double Rodeo XXL: 2 carnes preparadas na grelha , 4 fatias de queijo, 3 fatias de bacon e aros de cebola super crocantes. Tudo envolvido num molho de barbecue e pão com sementes de sésamo.
Menu Rodeo XXL vai estar disponível na opção 1, 2 e 3 carnes e também na opção vegetariana. Esta edição limitada e exclusiva vai estar disponível em todos os restaurantes Burger King e em Home Delivery a partir de dia 21 de junho e até dia 21 de Agosto.
No âmbito desta colaboração, o Burger King vai proporcionar aos seus fãs e aos fãs da banda experiências exclusivas, através de passatempos nas redes sociais do Burger King. Aqueles que provarem ser os verdadeiros fãs e maiores conhecedores do percurso da banda terão oportunidade participar em meet and greets, assistir a ensaios exclusivos de preparação do regresso dos Da Weasel e assistir ao concerto no festival Meo Marés Vivas. Haverá ainda outros prémios, como biografias dos Da Weasel autografadas por todos os elementos da banda.
A imagem da Campanha “Adivinha Quem Voltou” foi desenvolvida pela agência CaoQuadrado e a estratégia digital fica a cargo da agência DAVID de Madrid. Os materiais de comunicação em restaurante são da autoria da La Despensa. O plano de comunicação para os meios digitais foi desenvolvido pela Wavemaker.